Os principais ganhos da portaria remota para condomínios e empresas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Os principais ganhos da portaria remota são o aumento de segurança, tecnologia de ponta e redução de custos em até 50%. Síndico, a experiência nos diz que a maioria das invasões e roubos em condomínios acontecem pela porta da frente, ou seja, na portaria do prédio. A falta de tecnologia permite falhas na liberação de entrada de pessoas não autorizadas, colocando em risco a segurança de muitos, para prevenir seu condomínio de episódios como este considere optar por um sistema de segurança PORTARIA REMOTA 24 horas por dia.

Neste vídeo nosso Diretor Operacional Ubiratan de Jesus explica de forma simples e rápida sobre o aumento de segurança na implantação deste tipo de tecnologia para condomínios residenciais e empresas.

De uma forma geral 90% da entrada e saída de condôminos com a tecnologia de portaria remota passa a ser gerenciada de forma estratégica, ou seja, nós tiramos o porteiro da área de risco e todo o gerenciamento e controle de acesso passa a ser monitorado 24h pela nossa central de comando. Este tipo de tecnologia é ideal para condomínios de pequeno e grande porte, pois permite automatizar a vigilância ao diminuir as brechas de segurança de porteiros e condôminos.

Acabe com as falhas de liberação na portaria

Assim, acaba o fim das falhas de liberação na portaria, ou seja a liberação de acesso é por meio da biometria ou reconhecimento facial aprovado e validado e partir daí, sim, é dado a permissão de acesso, porém se o sistema não reconhecer a face previamente cadastrada o seu acesso será negado. Nesse caso o morador tem que tocar o interfone e passar pelo processo de verificação com o nosso operador que irá fazer a validação antes de liberar o acesso.

Síndico, você sabe quais são os principais ganhos da portaria remota?

A tecnologia de portaria remota garante redução de 50% nos custos operacionais

É isso mesmo! A implantação da tecnologia de PORTARIA REMOTA elimina a necessidade de manter uma equipe no local, ou no caso, o porteiro, que uma vez contratado pelo próprio residencial, exige despesas de encargos trabalhistas como FGTS, INSS e férias. Mas se não é necessário um porteiro presente, do que precisa para garantir a segurança local?

Os principais ganhos da portaria remota em padrão tecnológico

O sistema de portaria remota é composto pelos seguintes equipamentos de segurança eletrônica e CFTV:

• Interfones e Porteiros eletrônicos (Comunicação interna e externa);
• Controle de acesso (Chaveiros de proximidade, biometria e relatórios dos acessos);
• Câmeras de segurança (Acessos, garagens, áreas comuns, áreas externas);
• Alarme e proteção perimetral (Cercas eletrificadas e sensores de barreira);
• Detecção e alarme de incêndio (Preservação do patrimônio);
• Iluminação de emergência e placas de sinalização;
• Sensores de iluminação (Interruptores de presença);
• Motores Ultra rápidos para abertura e fechamento;
• Abertura de garagem por aproximação;
• Fechaduras eletroímãs;
• Fechaduras digitais;
• App para gerenciamento, chaves virtuais e comunicação.

Acabe com as brechas e falhas de segurança na portaria do prédio, para saber mais agende uma avaliação no seu condomínio, nosso especialista em segurança fará uma avaliação minuciosa para proteger você e seu patrimônio.