Segurança e Escolta - Marshalsseg

segurança e escolta

Profissional qualificado de acordo com a Lei 7.102 de 20 de junho de 1983, podendo ser armado ou desarmado, visando proteger e garantir a integridade física de pessoas e do patrimônio como todo. Atuam com disciplina e responsabilidade no intuito de coibir danos, riscos e vulnerabilidades em empresas, hospitais, industrias, Universidades, enfim em quaisquer estabelecimentos privados, sejam urbanos ou rurais.

Profissional qualificado de acordo com a legislação, com preparo extra para atuar motorizado em rondas visando; Identificação de situações suspeitas, escoltas, atendimentos e disparos de alarmes, acompanhamento de entradas e saídas, inspeções de áreas fabris ou específicas, observação de câmeras, enfim, agem de forma sistemática, preventiva e reativa na intenção de preservar a integridade e segurança local.

Profissional qualificado para atuar em ambientes de monitoramento de CFTV, alarmes, etc. Através de apoio de recursos eletrônicos atuam no controle de entradas e saídas de pessoas, acompanhamento de operações e rotinas, gravam e recuperam imagens, recepcionam disparos de alarmes, são responsáveis por medidas preventivas, corretivas e de pronta respostas, fazem rondas virtuais, são treinados para realizar testes de funcionamento de equipamentos eletrônicos, auxiliam em controle de aberturas e fechamentos remotos, entre outros, conforme procedimentos e necessidades locais.

Profissional qualificado e devidamente treinado para uma atuação firme seguindo as regras locais de cada evento. Possui conhecimento de medidas preventivas e repressivas no limite da lei, atuam com educação, polidez e postura. Podendo executar atividades ligadas a controle de acesso, revistas pessoais, identificação de burlas, identificação de objetos ou substancias proibidas, prevenção de crimes, prestação de assistência inicial em casos de emergências, promover a calma dos frequentadores em caso de ocorrências, manter o evento em total controle e segurança, entre outras.

Profissional qualificado, devidamente treinado e preparado para atuar no resguardo cotidiano de pessoas que necessitam de segurança pessoal. Geralmente trabalham com Pessoal de alto padrão de vida e que necessitam realizar suas atividades de forma mais segura. Atuam na locomoção, estudos de rotas e riscos diários, prevenção de assaltos, sequestros, extorsões, etc.

Serviço de inteligência executado por agentes de campo e base, equipados e treinados.

Operação diferenciada, executada por agentes motorizados, com distância e movimentação planejadas que fornecem informações visuais à central de monitoramento.

Nossos agentes especializados acompanham a carga com veículos descaracterizados desde a origem até o destino das mercadorias.

Este serviço proporciona tranquilidade e segurança na hora da contratação de colaboradores.

Equipe formada por profissionais treinados e capacitados para atuações sem situações de crise

Abrir chat