Quais os benefícios da Portaria Remota Marshals para Condomínios

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ladrões entram e saem tranquilamente, escancarando as brechas e erros logo na portaria do prédio. A falta de tecnologia permite falhas deste tipo, colocando em risco a segurança de muitas pessoas, para prevenir seu condomínio de episódios como este considere optar por um sistema de segurança PORTARIA REMOTA 24 horas por dia.

O sistema com monitoramento irá detectar em tempo real qualquer atividade suspeita ou situações de risco e emergência.

A portaria remota Marshals é composta por tecnologia de controle de acesso em clausuras, portas e portões, além de automatizadores sociais, sistemas de câmeras e comunicação. Estes equipamentos, aliados ao atendimento da Central de Monitoramento MARSHALS 24h, fornecem ao condomínio um processo de autorização efetiva, permitindo que apenas pessoas autorizadas recebam acesso.

Síndico, você sabe quais são os principais ganhos da portaria remota?

Confira os principais benefícios da solução

  • Redução no custo das taxas condominiais, os especialistas em segurança patrimonial garantem que é possível reduzir o valor do condomínio em até 50% ao adotar a tecnologia de portaria remota.
  • A implantação da tecnologia de PORTARIA REMOTA elimina a necessidade de manter uma equipe no local, ou no caso, o porteiro, que uma vez contratado pelo próprio residencial, exige despesas de encargos trabalhistas como FGTS, INSS e férias. Não possuir um porteiro físico no local evita que o profissional seja rendido por assaltantes e bandidos.
  • Terceirizar a portaria e a empresa de segurança diminui o risco de o condomínio ter problemas com ações trabalhistas;
  • Economia de tempo e dinheiro em treinamento de porteiros e vigilantes;
  • O condomínio contará com um aparato maior de segurança e controle já que serão instalados leitores de biometria, alarmes e câmeras nas entradas e áreas comuns;
  • Desvios de função e conflitos entre porteiros e moradores são reduzidos; ·
  • A portaria remota funciona 24 horas por dia, 07 dias por semana;
  • Controle e segurança total na liberação de acesso de visitantes e prestadores de serviços através de informações cadastradas no sistema;
  • Informações de visitantes e prestadores de serviços ficam armazenadas em sistemas para quando da necessidade de consultas.