O Guia Completo da Portaria Remota – Entenda como funciona o sistema e suas vantagens

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Você já ouviu falar em portaria remota?

Para ampliar a segurança condominial é indispensável uma combinação de medidas que impeçam invasões ou a entrada de pessoas não autorizadas em condomínios e estabelecimentos comerciais.

Diante do alto índice na quantidade de assaltos em condomínios, torna-se primordial investir em soluções de segurança para implementar o controle de acesso de moradores, visitantes, entregadores e prestadores de serviço. É exatamente por isso, que a portaria remota está sendo cada vez mais aprovada por síndicos e condôminos como modelo operacional de segurança condominial.

Entendemos que a administração de um condomínio deve contemplar como uma de suas prioridades a segurança dos moradores e a proteção do patrimônio. E a segurança inicia-se na portaria – local estratégico para colocar em ação os diferentes recursos à disposição e deixar a segurança otimizada, livre de riscos e invasões.

É preciso levar em consideração acerca de como os assaltos acontecem – por via das regras, os bandidos analisam de forma estratégica todo o  funcionamento do condomínio que intencionam a roubar, devemos prestar atenção, pois este é uma situação calculada antecipadamente, ou seja, muitos dias antes de realizar a ação.

Sendo assim, o primeiro objetivo dos criminosos é render o porteiro e deter o controle da portaria tradicional, entretanto, no caso da portaria remota esta situação é impossível devido ao sistema ser completamente  virtual.

Afinal de contas, é uma decisão muito mais assertiva e inteligente evitar que bandidos entrem no seu condomínio.

Pensando nisso, elaboramos o guia completo da portaria remota com o intuito de levar para você que é síndico todas as considerações e viabilidades de adotar a portaria remota na sua gestão condominial ao propor o sistema de segurança como uma solução benéfica que trará redução nas despesas operacionais, à minimização acerca dos riscos de violência e assaltos e garantir desta forma toda a segurança e o bem-estar dos moradores.

O Guia Completo da Portaria Remota Marshalsseg
Abrir chat